O curso foi realizado na Chácara Nossa Senhora Aparecida

Foi concluído nesta quarta-feira (9) o curso de instalação de cerca elétrica, ministrado pelo SENAR/MS, no Distrito do Taboco. O curso, que contou com a participação de 6 (seis) alunos, aconteceu na Chácara Nossa Senhora Aparecida, e foi ministrado pelo Professor Paulo Augusto. “Foi de muito proveito e eu fiquei muito satisfeito em ter contribuído com a realização deste curso que é muito importante para a comunidade.” Disse o Professor. Seila, da Subprefeitura, organizadora do curso, que é uma parceria entre o SENAR, Sindicato Rural de Campo Grande e Prefeitura de Corguinho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, agradeceu aos proprietários da Chácara onde o curso foi realizado, Joelson e Ana Paula, e disse que “a gente só tem a agradecer ao SENAR junto a Prefeitura de Corguinho, por ter proporcionado mais um curso aqui no Taboco.”

Fonte: secretaria de saúde

Data de publicação: 10/06/2021