Mais uma parceria com o SENAR/MS

Acaba de acontecer o curso de confeitaria, bolos e biscoitos. Com duração de 3 (três) dias, este curso foi ministrado pela Professora Maria de Fátima, do SENAR/MS. “Agradecemos ao SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), por mais esta parceria. ” Disse a Secretária Municipal de Assistência Social, Rosângela Melo.
De acordo com a Secretária, só neste ano, a parceria do SENAR com a Prefeitura de Corguinho/MS já resultou na realização de 4 (quatro) cursos: corte e costura no distrito do Taboco, operador de retro escavadeira, informática básica e, este último de confeitaria.
“Fiquem atentos às nossas redes sociais e site oficial da Prefeitura e do CRAS, onde estaremos informando sobre a abertura de novos cursos. Agradecemos à APAE pela cedência do prédio para realização desse curso.” Finalizou a Secretária Rosângela.
________

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura