A prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura, esporte e lazer realizou a entrega de uniformes aos alunos da REME – Rede Municipal de Ensino. “Foram entregues os uniformes escolares como em todos os anos de nossa gestão. Infelizmente nunca consigo entregar no início do ano letivo, pois cada aluno veste um tamanho e não temos como prever a quantidade de cada tamanho, para conseguir fazer essa entrega os pais tem que fazer a matricula no início do ano. Como infelizmente a maioria dos pais espera iniciar as aulas para realizar a matricula, esperamos os 15 (quinze) primeiros dias para fazer o levantamento e posteriormente solicitar a confecção dos uniformes entrando, desta forma, na fila de produção e atrasando nossa entrega.” Disse a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes.

Data de publicação: 11/07/2023