O município de Corguinho/MS foi selecionado para participar da Operação "Pantanal" do Projeto Rondon em 2018.

O município de Corguinho/MS foi selecionado para participar da Operação "Pantanal" do Projeto Rondon em 2018, juntamente com outros 10 municípios no estado. O Projeto Rondon é uma ação interministerial do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa (MD), destinada a contribuir com soluções sustentáveis para a inclusão social e redução das desigualdades regionais. Caracteriza-se pelo esforço coordenado dos Governos Federal, Estadual e Municipal que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior (IES), criam oportunidades para que os universitários possam interagir com as comunidades, socializando seus saberes e produzindo soluções inovadoras em prol da administração municipal. Essa Operação contará com a participação de 212 (duzentos e doze) rondonistas, entre professores e estudantes universitários de IES de todo o País.

Data de publicação: 25/08/2017